Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

sexta-feira, 27 de junho de 2025

0

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS INVADIR O PORTO DE VITÓRIA E EFETUAR DISPAROS

Foto: Reprodução TV Gazeta

Durante a invasão, o homem danificou catracas de segurança e, já dentro da empresa, efetuou disparos que atingiram os vidros da base de socorristas

Na manhã da última terça-feira (24), por volta das 5h, um homem armado foi preso por invadir o Porto de Vitória, no litoral do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar (PM), Mateus Ferreira, de 27 anos, pulou a grade que cerca o porto. Durante a invasão, o homem danificou catracas de segurança e, já dentro da empresa, efetuou disparos, que atingiram o vidro da base dos socorristas. Um carro estacionado também teve o vidro traseiro destruído por um dos tiros. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Foto: Reprodução TV Gazeta

A PM foi acionada, e assim que chegou ao porto, os vigilantes que estavam no local informaram à polícia que o homem se escondeu atrás de um veículo após os disparos. As equipes da PM fizeram o cerco e conseguiram realizar a abordagem. Matheus se rendeu e colocou a arma em cima de um dos carros.

Segundo os militares, o homem não conseguiu explicar o motivo da invasão e aparentava estar desorientado, dizendo frases sem sentido e demonstrando sinais de confusão mental. Ele ficou ferido após quebrar o vidro de um carro.

Com o invasor, os policiais apreenderam um revólver, munições, um celular, uma carteira de trabalho e uma quantia em dinheiro.

Foto: Divulgação Polícia Militar

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida pela polícia. O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

De acordo com Polícia Civil, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo em via pública.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES