Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DE VITÓRIA TERÁ NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS

O fardamento feminino e masculino segue orientações das normas do Ministério do Trabalho Já estão em fase final de licitação o nov...

sábado, 12 de maio de 2018

0

ALFÂNDEGA APREENDE 319 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS




Droga estava escondida em 15 sacas de açúcar cristal, que tinham como destino o país de Gana

Mais 319 quilos de cocaína que seriam despachados ao exterior pelo Porto de Santos foram apreendidos na última quarta-feira (9) pela Alfândega da Receita Federal.
Desta vez, a droga estava escondida em 15 sacas de açúcar cristal, dentro de um contêiner de 20 pés. O destino da carga era o Porto de Tema, em Gana, país da África. Porém, suspeita-se que a droga seria resgatada no continente europeu, pois haveria transbordo no Porto de Antuérpia, na Bélgica.

A cocaína estava dividida em 294 tabletes e foi encaminhada à Polícia Federal, que investiga o caso de tráfico internacional.
Esta foi a 12ª apreensão da droga realizada neste ano pela Alfândega no Porto de Santos. Em 2018 já foram retiradas de circulação 4,7 toneladas do entorpecente.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          


                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES