Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

sexta-feira, 27 de julho de 2018

0

BRIGADISTAS DA GUARDA PORTUÁRIA SÃO TREINADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS



O treinamento objetivou a aprendizagem e reciclagem de conhecimentos técnicos

A Brigada de Incêndio da Guarda Portuária da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP) continua em processo de aprimoramento constante de seus integrantes, participando neste mês de julho, de mais um treinamento em conjunto com o Corpo de Bombeiros, na sede do 1º Subgrupamento de Bombeiros, em Santos.

O treinamento objetivou a aprendizagem e reciclagem de conhecimentos técnicos em relação à prevenção e combate a incêndios, operação com Carro de Combate a Incêndio (CCI), uso de Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR), primeiros socorros e integração entre as instituições, capacitando e melhorando profissionalmente a guarnição de brigadistas da Codesp.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES