Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

segunda-feira, 23 de julho de 2018

1

GUARDA PORTUÁRIA RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS NO ESPÍRITO SANTO



Foram adquiridos coldres, cintos e botas
Na última sexta-feira (20) foram apresentados os novos equipamentos que foram adquiridos pela Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) para equipar a Guarda Portuária. Foram adquiridos coldres, cintos e botas. Os uniformes serão entregue no mês que vem.
Todo o material atende as normas exigidas, além de oferecerem conforto operacional. As botas contam com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego.

O presidente da CODESA, Luís Claudio Montenegro, participou da apresentação dos equipamentos 
De acordo com o guarda portuário, Sebastião Alex Pereira, que coordenou a aquisição, são acessórios operacionais e táticos: coldres em polímero, considerado dos melhores do mercado quanto a segurança da arma e manuseio, e dois tipos de cintos. O de guarnição, usado para colocar os acessórios, feito com material totalmente resistente, e o cinto de fivela para o uniforme, usado como base para o cinto NA.
Segundo ele a CODESA tem investido nos melhores equipamentos para a Guarda Portuária. Todos os materiais passaram por uma seleção rigorosa de qualidade visando atender as exigências legais.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Um comentário:

LEGISLAÇÕES