Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 23 de julho de 2018

1

GUARDA PORTUÁRIA RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS NO ESPÍRITO SANTO



Foram adquiridos coldres, cintos e botas
Na última sexta-feira (20) foram apresentados os novos equipamentos que foram adquiridos pela Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) para equipar a Guarda Portuária. Foram adquiridos coldres, cintos e botas. Os uniformes serão entregue no mês que vem.
Todo o material atende as normas exigidas, além de oferecerem conforto operacional. As botas contam com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego.

O presidente da CODESA, Luís Claudio Montenegro, participou da apresentação dos equipamentos 
De acordo com o guarda portuário, Sebastião Alex Pereira, que coordenou a aquisição, são acessórios operacionais e táticos: coldres em polímero, considerado dos melhores do mercado quanto a segurança da arma e manuseio, e dois tipos de cintos. O de guarnição, usado para colocar os acessórios, feito com material totalmente resistente, e o cinto de fivela para o uniforme, usado como base para o cinto NA.
Segundo ele a CODESA tem investido nos melhores equipamentos para a Guarda Portuária. Todos os materiais passaram por uma seleção rigorosa de qualidade visando atender as exigências legais.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Um comentário:

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.