Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

0

TRAFICANTE INTERNACIONAL ENTRE OS 6 MAIS PROCURADOS DO BRASIL É PRESO EM CORUMBÁ, MS



O homem estava foragido e foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a polícia boliviana

Um traficante internacional foi preso na manhã desta segunda-feira (13) pela Polícia Federal em Corumbá (MS), a 415 km de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia. De acordo com a PF, ele pertence a uma facção criminosa, e atuava no tráfico internacional de drogas, sendo responsável pela logística do tráfico na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.
Jorge Luís da Silva , vulgo bolão (divulgação)

Segundo a PF, Luís Carlos da Silva, o bolão, é um dos 6 foragidos mais procurados do Brasil. Ele é brasileiro e foi condenado pela 5° Vara Federal Criminal de Campo Grande, MS, a mais de 28 anos de prisão.
A ação aconteceu através de cooperação policial internacional entre a Polícia Federal e a polícia boliviana. A investigação conjunta apontou que o homem vivia em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde foi identificado, mesmo usando documentos falsos.
Bolão utilizava documentos falsos (Foto: Reprodução TV Morena-MS)

De acordo com as investigações, ele atuava na fronteira com as funções de receber os carregamentos de drogas, trazê-los para o território nacional e destiná-los à Europa. O homem está na delegacia de Corumbá, onde permanece à disposição da Justiça
Fonte: G1/MS


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES