Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

0

TRAFICANTE INTERNACIONAL ENTRE OS 6 MAIS PROCURADOS DO BRASIL É PRESO EM CORUMBÁ, MS



O homem estava foragido e foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a polícia boliviana

Um traficante internacional foi preso na manhã desta segunda-feira (13) pela Polícia Federal em Corumbá (MS), a 415 km de Campo Grande, na fronteira com a Bolívia. De acordo com a PF, ele pertence a uma facção criminosa, e atuava no tráfico internacional de drogas, sendo responsável pela logística do tráfico na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.
Jorge Luís da Silva , vulgo bolão (divulgação)

Segundo a PF, Luís Carlos da Silva, o bolão, é um dos 6 foragidos mais procurados do Brasil. Ele é brasileiro e foi condenado pela 5° Vara Federal Criminal de Campo Grande, MS, a mais de 28 anos de prisão.
A ação aconteceu através de cooperação policial internacional entre a Polícia Federal e a polícia boliviana. A investigação conjunta apontou que o homem vivia em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde foi identificado, mesmo usando documentos falsos.
Bolão utilizava documentos falsos (Foto: Reprodução TV Morena-MS)

De acordo com as investigações, ele atuava na fronteira com as funções de receber os carregamentos de drogas, trazê-los para o território nacional e destiná-los à Europa. O homem está na delegacia de Corumbá, onde permanece à disposição da Justiça
Fonte: G1/MS


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES