Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 9 de setembro de 2018

0

POLÍCIA FEDERAL E MARINHA APREENDEM 600 QUILOS DE COCAÍNA NA ILHA DO MARAJÓ



O entorpecente teria vindo do Suriname e o destino seria a cidade de Belém

Na noite da última segunda-feira (3) a Polícia Federal, com apoio da Marinha do Brasil, apreendeu aproximadamente 600 quilos de cocaína entre os municípios Afuá e Chaves, localizados na Ilha do Marajó.
Segundo as autoridades, o entorpecente teria vindo do Suriname e o destino seria a cidade de Belém. Quatro pessoas foram presas em flagrante e duas embarcações foram apreendidas, uma que prestava apoio e a outra que transportava a droga.
Embarcação apreendida (Foto: Polícia Federal)

O Comando do 4º Distrito Naval informou que a operação nos rios do Pará e Amapá, que culminou nessa apreensão, durou 15 dias e foi deflagrada no final do mês de agosto. Ela é decorrente da cooperação e troca de informações entre órgãos de inteligência nacionais e estrangeiros e, no total, participaram da operação mais de 60 militares, dentre eles fuzileiros navais do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas com cães farejadores, além de quatro policiais federais.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          


                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES