Postagem em destaque

ANGPB BUSCA TREINAMENTOS PARA A GUARA PORTUÁRIA JUNTO AO SIPRON

A reunião teve o objetivo de apresentar as dificuldades da Guarda Portuária na segurança dos produtos de Classe 7 (materiais radioativo...

domingo, 9 de setembro de 2018

0

POLÍCIA FEDERAL E MARINHA APREENDEM 600 QUILOS DE COCAÍNA NA ILHA DO MARAJÓ



O entorpecente teria vindo do Suriname e o destino seria a cidade de Belém

Na noite da última segunda-feira (3) a Polícia Federal, com apoio da Marinha do Brasil, apreendeu aproximadamente 600 quilos de cocaína entre os municípios Afuá e Chaves, localizados na Ilha do Marajó.
Segundo as autoridades, o entorpecente teria vindo do Suriname e o destino seria a cidade de Belém. Quatro pessoas foram presas em flagrante e duas embarcações foram apreendidas, uma que prestava apoio e a outra que transportava a droga.
Embarcação apreendida (Foto: Polícia Federal)

O Comando do 4º Distrito Naval informou que a operação nos rios do Pará e Amapá, que culminou nessa apreensão, durou 15 dias e foi deflagrada no final do mês de agosto. Ela é decorrente da cooperação e troca de informações entre órgãos de inteligência nacionais e estrangeiros e, no total, participaram da operação mais de 60 militares, dentre eles fuzileiros navais do 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas com cães farejadores, além de quatro policiais federais.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          


                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES