Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PRETENDE CRIAR CONSELHO DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS

O CONGPORT deverá ser registrado em Brasília em até 60 dias. No dia 27 de junho foi realizado, na sede da Companhia Docas do Estado d...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

0

BANDIDOS SEQUESTRAM CAMINHONEIRO E ROUBAM VEÍCULO EM SANTOS



Segundo o motorista, ele transitava pela Avenida Perimetral, no Porto de Santos, quando foi rendido. Os criminosos ocupavam um Fiat Palio prata e um Gol vermelho. Eles retiraram a vítima do caminhão e a obrigaram a entrar no segundo automóvel

Seis homens sequestraram um caminhoneiro para roubar o veículo que ele dirigia e a carga de cloreto de potássio transportada, na última segunda-feira (15) à noite, em Santos. Quatro ladrões foram presos, sendo a vítima libertada no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo.
Segundo o motorista, que tem 37 anos, ele transitava pela Avenida Perimetral, quando foi rendido. Os criminosos ocupavam um Fiat Palio prata e um Gol vermelho. Eles retiraram a vítima do caminhão e a obrigaram a entrar no segundo automóvel.
Informados sobre o roubo e as características dos carros da quadrilha, policiais militares avistaram o caminhão e o Palio na Avenida Engenheiro Augusto Barata, na Alemoa. Os ocupantes do automóvel aceleraram e conseguiram fugir.
Porém, os policiais detiveram Cleison Botelho da Silva, de 37 anos, residente em Caraguatatuba, que dirigia o caminhão. Passageiro deste veículo, Eurismar Rodrigues Freire, de 25 anos, morador em São Bernardo do Campo, também foi capturado.
Uma carreta basculante estava engatada ao caminhão e nela se encontrava intacto o carregamento de cloreto de potássio, avaliado em R$ 35 mil, segundo informaram os PMs.
Momentos depois, outros policiais avistaram o Fiat Palio na Rua Augusto Scaraboto, ainda na Alemoa, e prenderam os seus ocupantes: Sérgio Mendes da Silva Júnior, de 37 anos, e Christopher Silva Lima Santana, de 25, ambos moradores em São Bernardo do Campo.
Os quatro detidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho os autuou em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa.
Logo após ser liberada em um local ermo do Riacho Grande por dois assaltantes que ocupavam o Gol vermelho, a vítima ligou à Polícia Militar, sendo informada sobre a prisão de parte da quadrilha.
O caminhoneiro compareceu à CPJ e informou que a dupla ainda foragida roubou celular, aliança de ouro e a quantia de R$ 310,00. O eventual envolvimento de Cleison, Eurismar, Christopher e Sérgio em outros roubos de cargas é investigado.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.