Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

0

BANDIDOS SEQUESTRAM CAMINHONEIRO E ROUBAM VEÍCULO EM SANTOS



Segundo o motorista, ele transitava pela Avenida Perimetral, no Porto de Santos, quando foi rendido. Os criminosos ocupavam um Fiat Palio prata e um Gol vermelho. Eles retiraram a vítima do caminhão e a obrigaram a entrar no segundo automóvel

Seis homens sequestraram um caminhoneiro para roubar o veículo que ele dirigia e a carga de cloreto de potássio transportada, na última segunda-feira (15) à noite, em Santos. Quatro ladrões foram presos, sendo a vítima libertada no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo.
Segundo o motorista, que tem 37 anos, ele transitava pela Avenida Perimetral, quando foi rendido. Os criminosos ocupavam um Fiat Palio prata e um Gol vermelho. Eles retiraram a vítima do caminhão e a obrigaram a entrar no segundo automóvel.
Informados sobre o roubo e as características dos carros da quadrilha, policiais militares avistaram o caminhão e o Palio na Avenida Engenheiro Augusto Barata, na Alemoa. Os ocupantes do automóvel aceleraram e conseguiram fugir.
Porém, os policiais detiveram Cleison Botelho da Silva, de 37 anos, residente em Caraguatatuba, que dirigia o caminhão. Passageiro deste veículo, Eurismar Rodrigues Freire, de 25 anos, morador em São Bernardo do Campo, também foi capturado.
Uma carreta basculante estava engatada ao caminhão e nela se encontrava intacto o carregamento de cloreto de potássio, avaliado em R$ 35 mil, segundo informaram os PMs.
Momentos depois, outros policiais avistaram o Fiat Palio na Rua Augusto Scaraboto, ainda na Alemoa, e prenderam os seus ocupantes: Sérgio Mendes da Silva Júnior, de 37 anos, e Christopher Silva Lima Santana, de 25, ambos moradores em São Bernardo do Campo.
Os quatro detidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho os autuou em flagrante por roubo qualificado e associação criminosa.
Logo após ser liberada em um local ermo do Riacho Grande por dois assaltantes que ocupavam o Gol vermelho, a vítima ligou à Polícia Militar, sendo informada sobre a prisão de parte da quadrilha.
O caminhoneiro compareceu à CPJ e informou que a dupla ainda foragida roubou celular, aliança de ouro e a quantia de R$ 310,00. O eventual envolvimento de Cleison, Eurismar, Christopher e Sérgio em outros roubos de cargas é investigado.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES