Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E OPERACIONAL



O acordo tem o objetivo de postular a adoção de estratégias que garantam integração técnica operacional e compartilhamento de informações

A Guarda Portuária da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) assinou na última quinta-feira (18), na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), o acordo de cooperação técnica e operacional.
Participaram da reunião o coordenador da Guarda Portuária, Reroldi Monteiro, juntamente com o subsecretário de estado de Inteligência, José Monteiro Junior e o subsecretário de Relações Institucionais, Sérgio Mello. Ambos delegados da Polícia Civil do Espírito Santo.
O acordo tem o objetivo de postular a adoção de estratégias que garantam integração técnica operacional, bem como o firmamento de convênio e acordo de cooperação técnica para compartilhamento de informações.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES