Postagem em destaque

CONPORTOS PUBLICA NOVA RESOLUÇÃO

A Resolução consolida o acervo normativo em uma única Resolução A Resolução nº 52, de 20 de dezembro de 2018, publicada no Diário Ofi...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E OPERACIONAL



O acordo tem o objetivo de postular a adoção de estratégias que garantam integração técnica operacional e compartilhamento de informações

A Guarda Portuária da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) assinou na última quinta-feira (18), na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), o acordo de cooperação técnica e operacional.
Participaram da reunião o coordenador da Guarda Portuária, Reroldi Monteiro, juntamente com o subsecretário de estado de Inteligência, José Monteiro Junior e o subsecretário de Relações Institucionais, Sérgio Mello. Ambos delegados da Polícia Civil do Espírito Santo.
O acordo tem o objetivo de postular a adoção de estratégias que garantam integração técnica operacional, bem como o firmamento de convênio e acordo de cooperação técnica para compartilhamento de informações.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário