Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 9 de outubro de 2018

0

MOTOCICLISTA É ATROPELADO E ARRASTADO POR CAMINHÃO NA AVENIDA PERIMETRAL



Apesar do susto, vítima, segundo a Codesp, foi encaminhada à UPA com "escoriações leves"

Um motociclista pode afirmar que nasceu de novo após sobreviver a um grave acidente na Avenida Perimetral, nas proximidades da Bacia do Macuco, em Santos, no último sábado (6).
A vítima foi atropelada e depois arrastada por um caminhão que não parou em um sinal vermelho. As imagens, que impressionam, foram flagradas por uma câmera de monitoramento, e já circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
No vídeo, é possível ver o momento em que um caminhão branco atinge a moto e a projeta para frente. O motociclista, que é arrastado, chega a ficar embaixo do veículo.
Procurada, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informou que a Guarda Portuária registrou a ocorrência às 7 horas do último sábado. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Central pelos bombeiros. Apesar do susto, ele escapou praticamente ileso.
Em nota, a autoridade portuária informou que a vítima ficou presa sob o outro veículo, mas foi constatado que sofreu apenas escoriações leves. Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, conforme a Codesp, a entidade que administra a UPA Central diz que a vítima permanece internada na unidade. O quadro de saúde do motociclista não foi divulgado.



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.