Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 9 de outubro de 2018

0

MOTOCICLISTA É ATROPELADO E ARRASTADO POR CAMINHÃO NA AVENIDA PERIMETRAL



Apesar do susto, vítima, segundo a Codesp, foi encaminhada à UPA com "escoriações leves"

Um motociclista pode afirmar que nasceu de novo após sobreviver a um grave acidente na Avenida Perimetral, nas proximidades da Bacia do Macuco, em Santos, no último sábado (6).
A vítima foi atropelada e depois arrastada por um caminhão que não parou em um sinal vermelho. As imagens, que impressionam, foram flagradas por uma câmera de monitoramento, e já circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
No vídeo, é possível ver o momento em que um caminhão branco atinge a moto e a projeta para frente. O motociclista, que é arrastado, chega a ficar embaixo do veículo.
Procurada, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informou que a Guarda Portuária registrou a ocorrência às 7 horas do último sábado. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Central pelos bombeiros. Apesar do susto, ele escapou praticamente ileso.
Em nota, a autoridade portuária informou que a vítima ficou presa sob o outro veículo, mas foi constatado que sofreu apenas escoriações leves. Apesar de não ter sofrido ferimentos graves, conforme a Codesp, a entidade que administra a UPA Central diz que a vítima permanece internada na unidade. O quadro de saúde do motociclista não foi divulgado.



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES