Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

0

HOMENS ARMADOS INVADEM PORTO DE CAPUABA



Segundo os trabalhadores da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) um dos criminosos estava armado com uma submetralhadora e os outros dois com pistolas

No início da madrugada desta sexta-feira (30), três homens armados invadiram o Porto de Capuaba, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
Segundo os trabalhadores da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) um dos criminosos estava armado com uma submetralhadora e os outros dois com pistolas.
Eles entraram na área utilizada por uma operadora portuária de grãos, renderam um eletricista que trabalhava na balança e levaram da vítima um celular, um aparelho de medição e um rádio comunicador.

Os trabalhadores portuários disseram que os marginais entraram através de um buraco na tela de proteção, que estaria avariado há tempos e os reparos já haviam sido solicitados, pois não é a primeira vez que isso acontece.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           * Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário