Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública A Comissão Nacional de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

0

HOMENS ARMADOS INVADEM PORTO DE CAPUABA



Segundo os trabalhadores da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) um dos criminosos estava armado com uma submetralhadora e os outros dois com pistolas

No início da madrugada desta sexta-feira (30), três homens armados invadiram o Porto de Capuaba, em Vila Velha, no estado do Espírito Santo.
Segundo os trabalhadores da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) um dos criminosos estava armado com uma submetralhadora e os outros dois com pistolas.
Eles entraram na área utilizada por uma operadora portuária de grãos, renderam um eletricista que trabalhava na balança e levaram da vítima um celular, um aparelho de medição e um rádio comunicador.

Os trabalhadores portuários disseram que os marginais entraram através de um buraco na tela de proteção, que estaria avariado há tempos e os reparos já haviam sido solicitados, pois não é a primeira vez que isso acontece.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           * Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário