Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO E VITÓRIA TEM NOVO COMANDO



Italolomi, que atualmente estava trabalhando no Porto de Niterói, foi por várias gestões ocupou o cargo de Superintendente Substituto

Na última quarta-feira (12) a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) trocou o comando da Guarda Portuária, dispensando Amauri Carlos de Faria e nomeando para o cargo o inspetor da Guarda Portuária, Itacolomi Abreu dos Santos.
Amauri, que estava no cargo desde março, vinha realizando um excelente trabalho na frente da corporação. Na sua gestão a Guarda Portuária teve avanços tanto em termos de infraestrutura como operacionalmente. Ele proporcionou a participação dos guardas em vários cursos, além de estreitar os laços com as demais autoridades intervenientes do porto.
Italolomi, que atualmente estava trabalhando no Porto de Niterói, que por várias gestões ocupou o cargo de Superintendente Substituto, agora assume o comando. Ele participou da turma de 2010 do Curso de Especial de Supervisor de Segurança Portuária, da Comissão Nacional de Segurança Pública e Vias Navegáveis (Conportos). Atualmente ele também é suplente do representante dos trabalhadores no Conselho de Autoridade Portuária (CAP).
Em Vitória
A mudança do comando da Guarda Portuária do Porto de Vitória, no Espírito Santo, administrado pela Companhia Docas do Estado do Espírito Santo (Codesa) ocorreu no dia 10 de outubro, com a dispensa de Enildo Pereira Gonçalves Júnior e a nomeação do guarda portuário Reroldi Monteiro.

Em maio de 2014, Reroldi participou do Treinamento do 16º SWAT-Brasil, ministrado pela equipe do CATI.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                    
                   COMENTÁRIOS                                   
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.