Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

0

AGENTES DA SMT E GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE NORMAS DE TRÂNSITO



Palestras estão sendo realizadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal no 3º BPM

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Guarda Portuária estão recebendo um treinamento sobre normas de trânsito e levantamento de acidentes, em Santarém, no oeste do Pará. O treinamento iniciou nesta quarta-feira (20) e segue até a quinta (21), no quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Palestras estão sendo feitas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A iniciativa se deu após reunião entre o órgão e a SMT, onde se observou a necessidade de atualizar as informações para os profissionais. O treinamento dura o dia inteiro.
“Estamos levando mais conhecimentos aos agentes com relação a legislação de trânsito e levantamento de acidentes. A Guarda Portuária também está participando, haja vista que eles são integrantes do Sistema Nacional de Trânsito”, explicou o chefe da 5ª Delegacia da PRF em Santarém, Sidmar Oliveira.

De acordo com Sidmar, é importante que os agentes estejam atualizados para prestarem um atendimento cada vez melhor. Ele explicou sobre a abordagem das palestras. “O objetivo é fazer com que o agente esteja mais capacitado e realize seu trabalho com mais eficiência ao usuário das vias. O cunho também é com relação ao tratamento que é dispensado ao usuário, com relação as normas, direitos e deveres que o agente público tem”, ressaltou.
Fonte: G1 Santarém


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                            COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.