Postagem em destaque

CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA - CESSP 19ª EDIÇÃO SERÁ REALIZADO EM SANTOS

São 160 vagas distribuídas entre as instalações portuárias sediadas no território nacional. As inscrições vão até o dia 30 de setembro,...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 29 de abril de 2019

0

APÓS SAIR DE BARCO EM MOVIMENTO, FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO NO PORTO DE ÓBIDOS



Renilsom Batista, o Chacola, foi abordado por guardas portuários e apresentou apenas um CPF com dados de outra pessoa. Ele tem pena a cumprir pelo crime de tráfico de drogas
A Guarda Portuária do município de Óbidos, no oeste do Pará, realizou uma abordagem na noite de domingo (28), após um homem deixar o porto em atitude suspeita. Ele não havia passado pela fiscalização de rotina e desceu de um barco em movimento para tentar fugir dos guardas.
Ele foi abordado quando já estava saindo com um moto-táxi. Ao ser pedido um documento de identificação, o homem apresentou apenas um CPF rasgado, com os dados de Flávio Santos Pena. Após perguntas pessoais, os guardas descobriram que o documento não era dele.
O homem abordado é Renilsom Batista dos Santos, conhecido por Chacola, foragido da justiça que tem pena a cumprir pelo crime de tráfico de drogas. Ele também responde pelo crime de homicídio qualificado.
Chacola foi algemado pela Guarda Portuária, que acionou a Polícia Militar, e depois encaminhado à delegacia da cidade.



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.