Postagem em destaque

CDP ADIA O CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA MAIS UMA VEZ

O edital deverá ser publicado no dia 14 de outubro e a prova será no dia 15 de dezembro. No dia 03 de julho, após tratativas rea...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 4 de junho de 2019

0

RECEITA LOCALIZA 94 KG DE COCAÍNA DENTRO DE TRATOR NO PORTO DE SANTOS



Tabletes da droga serviam enviados à Antuérpia, na Bélgica, e estavam dentro de bolsas, escondidas no veículo
Cerca de 94 kg de cocaína foram localizados por equipes da Receita Federal no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (3). A droga estava dentro de bolsas escondidas em compartimentos de um trator, embarcado em um navio com destino à Europa.

Os entorpecentes foram localizados durante fiscalização no complexo portuário. A droga estava dividida em tabletes e escondidas em três bolsas pretas, em nichos do trator. O navio seguiria para o porto de Antuérpia, na Bélgica.
A droga foi apreendida pela Polícia Federal, que investigará a identidade dos envolvidos na tentativa de tráfico internacional. No sábado (01), 460 kg de cocaína foram encontrados escondidos em meio a um contêiner com carga de batata doce. Ele seguiria para o porto de Rotterdam, na Holanda.


Segundo a Alfândega do Porto de Santos, esta é a vigésima quarta operação que localiza entorpecentes no porto. Até agora, em 2019, são 10.677 kg de cocaína apreendidos. Em 2018, foram 23,1 toneladas.
Fonte: G1 Santos-SP


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.