Postagem em destaque

GRUPO DE TRABALHO DA CONPORTOS SE REUNE EM VITÓRIA

O objetivo é construir uma metodologia de análise de riscos específica para segurança pública portuária brasileira, bem como a reformat...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 9 de julho de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 300 KG DE COCAÍNA NO TERMINAL DE CONTÊINERES NO PORTO DE PARANAGUÁ


As bolsas com a droga caíram do contêiner que tinha como destino ao Porto de Rotterdam, na Holanda.
Na madrugada da última sexta-feira (5), foram apreendidos 300 kg de cocaína na Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá/PR. A droga foi localizada no momento em que um contêiner estava sendo retirado do pátio para embarque no navio Cap San Maleas, de bandeira panamenha, com destino ao Porto de Rotterdam, na Holanda.

O operador do terminal que realizava o trabalho percebeu o momento em que as bolsas com a droga caíram do contêiner e imediatamente acionou a equipe de segurança e a Receita Federal foi acionada.

Esta é a 12ª apreensão de cocaína apreendida pela Receita Federal no Porto de Paranaguá, em 2019, totalizando 7,5 toneladas da droga. Em 2018 foram apreendidas 4,8 toneladas no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.