Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

0

FALSA GRÁVIDA É PRESA TRANSPORTANDO DROGA EM UMA EMBARCAÇÃO NO PORTO DE ÓBIDOS



Os agentes estavam fazendo fiscalizações de rotina quando apreenderam a acusada com aproximadamente cinco quilos de droga do tipo skunk.
A Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária Federal flagraram uma mulher transportando drogas em uma barriga de grávida falsa, no porto de Óbidos, oeste do Estado, na tarde de ontem (7).
Os agentes estavam fazendo fiscalizações de rotina quando apreenderam a acusada com aproximadamente cinco quilos de droga do tipo skunk em uma embarcação que saiu de Manaus (AM), com destino a Santarém, no oeste paraense.
Durante a fiscalização, foi encontrada uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa com a mulher identificada como Edicleia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, natural de Natal (RN). No momento da abordagem, ela estava se afastando da mala e saindo da embarcação, entretanto confessou ser dona da mala e respectivamente, da droga.
De acordo com informações da PF, Edcleia usou a barriga falsa para embarcar com a droga no Porto de Manaus, mas como não apresentou documentos de gravidez foi impedida e por isso, embarcou na embarcação que foi presa. Durante a viagem tirou a barriga que estava lhe ferido, deixando que alguns passageiros começassem a desconfiar que tinha algo de errado.
A acusada estaria indo à cidade Maceió (AL) e lá receberia um pagamento pelo transporte da droga. Edicleia irá responder pelo crime de tráfico de drogas.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.