Postagem em destaque

CDP ADIA O CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA MAIS UMA VEZ

O edital deverá ser publicado no dia 14 de outubro e a prova será no dia 15 de dezembro. No dia 03 de julho, após tratativas rea...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

0

MOTORISTA É PRESO COM MAIS DE 100 TIJOLOS DE COCAÍNA EM GUARUJÁ, SP


Segundo a Polícia Civil, carregamento seguiria para a Europa.
Pelo menos 120 tijolos de cocaína foram apreendidos em um carro em Guarujá, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (2). O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a carga seguiria para a Europa pelo Porto de Santos.
Uma denúncia levou equipes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), à rua Uruguai, na praia da Enseada. Os tijolos estavam no porta-malas de um carro de luxo estacionado.
O motorista, identificado como Rogério Pereira Barbosa, foi abordado e preso após a localização da droga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado junto com o entorpecente até a sede do Deic na capital paulista na noite desta sexta-feira.
Apesar do Deic informar que a droga seguiria para fora do país, o caso não foi apresentado na Polícia Federal em Santos, responsável pela área da ocorrência. A Polícia Civil também não declarou a pesagem da cocaína apreendida até a publicação dessa reportagem.
Fonte: G1 Santos-SP


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.