Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 6 de agosto de 2019

0

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO CARRO E CAUSA ACIDENTE NA AVENIDA PERIMETRAL, NO PORTO DE SANTOS



Guarda Portuária informou que condutor estaria acima da velocidade permitida. Duas pessoas ficaram feridas.
Dois motoristas ficaram feridos, na manhã da última  segunda-feira (5), após um acidente na avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo. Um dos condutores perdeu o controle do veículo e acabou atingindo o outro, que vinha na pista contrária. O acidente provocou lentidão na avenida.
De acordo com a Guarda Portuária, o acidente aconteceu às 7h31, na pista sentido Ponta da Praia. Um motorista, por conta da alta velocidade e da pista molhada, perdeu o controle do carro. Ele invadiu a pista contrária e colidiu com outro veículo, que trafegava naquele momento no local.

A Guarda Portuária e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Os dois motoristas ficaram feridos e foram levados para a Unida de Pronto Atendimento (UPA) de Santos.
Segundo a Guarda Portuária, por conta do acidente, uma faixa da avenida precisou ser bloqueada e o tráfego de veículos seguiu com lentidão pela outra pista. Parte do combustível dos veículos caiu na avenida. Equipes foram chamadas e realizaram a limpeza no trecho. As seguradoras dos veículos também já acionaram o guincho que retirou os carros até o fim da manhã.
Fonte: G1 Santos-SP


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.