Postagem em destaque

CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA - CESSP 19ª EDIÇÃO SERÁ REALIZADO EM SANTOS

São 160 vagas distribuídas entre as instalações portuárias sediadas no território nacional. As inscrições vão até o dia 30 de setembro,...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 866 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ



A droga teria como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.
Na manhã da última quarta-feira (14), a equipe da Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá/PR apreendeu 866 quilos de cocaína em carga de exportação de compensados de madeira que teria como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.
A droga foi localizada no Terminal de Contêineres Paranaguá (TCP) por meio do scanner em uma operação de rotina.
A operação foi realizada pela equipe de Vigilância da Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá, em conjunto com a Coordenação de Pesquisa e Investigação (Copei), da própria Receita.

Esta foi a 14.ª apreensão de cocaína realizada no terminal de contêineres do Porto de Paranaguá. De janeiro até agora, já foram mais de nove toneladas encontradas neste terminal paranaense. Na maioria das apreensões o destino da droga eram os portos de Antuérpia, na Bélgica e Roterdã, na Holanda.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor. 
                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.