Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS FAZEM CURSO DE APH NO PARÁ

O curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) foi realizado no Porto de Vila do Conde. A Companhia Docas do Pará (CDP) realizou no últi...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 10 de setembro de 2019

0

GUARDA PORTUÁRIA EM SANTARÉM ENCONTRA ENTORPECENTES EM EMBARCAÇÃO VINDA DO AMAZONAS



Dois homens foram presos com 1kg de cocaína. Após fiscalizações mais drogas foram encontradas. Caso será investigado pela Polícia Federal.
Cerca de 1kg de cocaína foi apreendido pela Guarda Portuária em Santarém, no oeste do Pará, após o entorpecente ser encontrado com dois tripulantes de uma embarcação vinda do estado do Amazonas. O caso foi encaminhado à Polícia Federal, por se tratar de tráfico de drogas interestadual.
Após a apreensão, todo o navio foi revistado e mais uma quantidade de drogas foi encontrada. Todo o material entorpecente e os dois tripulantes, que não tiveram o nome divulgado, foram apresentados na delegacia de Polícia Federal.
Segundo a Polícia Civil, o volume de drogas circulando na cidade é devido a aproximação da Festa do Sairé. Por isso, continuam as investigações para desarticular e apreender esse tipo de material e evitar que cheguem até a vila de Alter do Chão.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.