Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

domingo, 22 de setembro de 2019

0

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO NO PORTO DE SANTOS


(Foto: Carlos Nogueira/Jornal A Tribuna de Santos)

A colisão ocorreu em um semáforo em frente ao Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais).
Na noite da última sexta-feira (20) um motociclista morreu após colidir com um caminhão na Avenida Perimetral, na área portuária de Santos, no litoral de São Paulo.
A colisão ocorreu em um semáforo em frente ao Terminal de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), por volta das 23hs. De acordo com a Codesp, o motorista do caminhão ultrapassou o sinal vermelho, razão pela qual o motociclista, sem poder desviar, atingiu o reboque engatado na carreta. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da Guarda Portuária do Porto de Santos.

A vítima era Gilberto Almeida da Silva, de 31 anos. Ele conduzia a moto na Perimetral, quando o caminhão realizava uma manobra para acessar a via, ultrapassando o sinal vermelho. Sem poder desviar, o motociclista atingiu o reboque engatado na carreta.
O condutor da moto, Gilberto Almeida Silva, que é de Praia Grande, chegou a ser socorrido em estado grave pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar a dinâmica do acidente.
A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para apurar o acidente.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.