Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

0

MARINHA COLOMBIANA RESGATA HOMENS BOIANDO EM PACOTES DE COCAÍNA NO PACÍFICO



Foram apreendidos 1265 kg de cloridato de cocaína. A droga seria levada a países da América Central.
No último domingo (29) três homens foram resgatados no mar pelas tropas da Força Naval do Pacífico, da Marinha Colombiana, a 55 quilômetros da cidade de Tumaco, cidade daquele país, próxima à fronteira com o Equador.

Os três colombianos foram encontrados junto a vários pacotes pretos, que foram utilizados para se manter boiando no mar durante cerca de sete horas. Quando os pacotes foram içados a bordo, foi constatado que continham cocaína.

De acordo com informações da Marinha do país foram apreendidos 1265 kg de cloridato de cocaína que estavam sendo transportados em uma embarcação que naufragou após ser atingido por uma forte onda. A Marinha colombiana também fez buscas por um quarto homem que estaria na embarcação e desapareceu no mar, segundo os companheiros.

A droga seria levada a países da América Central, segundo informações da mídia colombiana. Segundo a Marinha os elementos detidos vão responder por tráfico de drogas.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.