Postagem em destaque

HACKERS QUEREM BITCOINS PARA DEVOLVER CONTROLE DO PORTO DE FORTALEZA

Eles tomaram controle do sistema de gerenciamento de cargas e veículos na segunda-feira. Desde segunda-feira (28) o Porto do Mucuripe...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 1,5 TONELADA DE COCAÍNA NO PORTO DE VILA DO CONDE



A droga estava dentro de quatro contêineres que tinham como destino o Porto de Amsterdã, na Holanda.
Na última sexta-feira (11), agentes da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram na apreensão de cerca de 1,5 tonelada de cocaína no Porto de Vila do Conde, em Barcarena, no Pará.
Foto: Divulgação RFB

A droga estava separada em tabletes e camuflada em meio a uma carga de vinte toneladas de argamassa, dentro de quatro contêineres, que tinham como destino o Porto de Amsterdã, na Holanda.
Foto; antonio Melo - Diário do Pará

A droga apreendida foi descoberta a partir de análise de risco do órgão, sendo entregue a Polícia Federal, que prosseguirá com a investigação para identificar a origem do entorpecente, os proprietários, e qual empresa foi usada para despachar o carregamento para o exterior.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.