Postagem em destaque

TERRORISMO PSICOLÓGICO NO PORTO DE SANTOS

Guardas portuários foram obrigados a dobrar a sua jornada de trabalho. No dia 27 de outubro, vários guardas portuários foram obrigado...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

0

PORTO DE RIO GRANDE PROMOVE REUNIÃO COM SUPERVISORES DE SEGURANÇA



O objetivo foi fortalecer as relações de segurança do complexo.
No dia 31de outubro, a Autoridade Portuária do Porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realizou a primeira reunião entre Supervisores de Segurança Portuária (SSP), dos terminais portuários que operam naquele porto.
O evento foi promovido pelo comando da Guarda Portuária. Na oportunidade estiveram presentes supervisores dos Terminais Yara, Ecovix, Bunge, Bianchini, Termasa e Tergrasa e Tecon.
Os participantes trouxeram anseios pertinentes à segurança da comunidade portuária inseridas na poligonal do porto, que serão base de trabalho das próximas reuniões. O objetivo foi fortalecer as relações de segurança do complexo portuário e ampliar os debates em buscas das soluções e melhorias necessárias.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.