Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

0

PORTO DE RIO GRANDE PROMOVE REUNIÃO COM SUPERVISORES DE SEGURANÇA



O objetivo foi fortalecer as relações de segurança do complexo.
No dia 31de outubro, a Autoridade Portuária do Porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, realizou a primeira reunião entre Supervisores de Segurança Portuária (SSP), dos terminais portuários que operam naquele porto.
O evento foi promovido pelo comando da Guarda Portuária. Na oportunidade estiveram presentes supervisores dos Terminais Yara, Ecovix, Bunge, Bianchini, Termasa e Tergrasa e Tecon.
Os participantes trouxeram anseios pertinentes à segurança da comunidade portuária inseridas na poligonal do porto, que serão base de trabalho das próximas reuniões. O objetivo foi fortalecer as relações de segurança do complexo portuário e ampliar os debates em buscas das soluções e melhorias necessárias.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES