Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

sábado, 22 de fevereiro de 2020

0

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTIVADOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DE SANTOS



Investigadores gravaram imagens do acusado antes de realizarem a prisão em flagrante.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos prenderam um estivador de 63 anos em flagrante por tráfico de drogas nas proximidades do Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo), no Porto de Santos.
A captura, na esquina da Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6) com a Avenida dos Portuários, ocorreu às 17h30 da última quarta-feira (19) e fez parte da operação regional da Polícia Civil que deteve centenas de pessoas em 24 horas na Baixada Santista e Vale do Ribeira.
Sob o comando do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da DIG, e do investigador-chefe, Paulo Carvalhal, os policiais da especializada gravaram, em uma campana, imagens do acusado fazendo transações de droga antes de realizarem a prisão em flagrante.
Foram apreendidas 21 porções de maconha que o estivador dispensou ao perceber que ser abordado. A droga era escondida na cueca, segundo a polícia.
Ainda conforme a DIG, o trecho do flagrante é um constante ponto de tráfico de drogas. "A região exige cautela dos policiais tanto para seu posicionamento velado, bem como para evitar maiores conflitos e consequentes danos a pessoas inocentes", afirma a polícia.




Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.