Postagem em destaque

FRAUDE TRABALHISTA CONTINUA NA GUARDA PORTUÁRIA DO PORTO DE SANTOS

Funcionários revelam que 29 guardas recebem salários, mas não cumprem turno e trabalham até como policiais civis. A Companhia Docas...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 13 de julho de 2020

0

PM APREENDE COCAÍNA EM PRAIA NO CANAL DE ACESSO AO PORTO DE SANTOS



Os entorpecentes foram encontrados dentro de malas e somaram 321,4 kg.
A Polícia Militar (PM) apreendeu 321,4 kg de cocaína, na Rua Projetada Quatro, na Praia do Góes, em Guarujá, localizada no canal de entrada do Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
A operação foi realizada por equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e da Companhia Marítima do Policiamento Ambiental na tarde da última quarta-feira (8), depois de receberem a denúncia sobre grande quantidade de drogas que estariam sendo armazenadas em uma residência, ainda em construção.

O local é de difícil acesso, sendo possível acessá-lo apenas por meio de trilhas em mata fechada ou pelo mar com o uso de embarcações. Os entorpecentes foram encontrados dentro de malas e somaram 321,4 kg, distribuídos em 296 tabletes. Não havia ninguém dentro do imóvel.
Segundo as autoridades, em virtude da quantidade, do fato de a cocaína estar em formato de pasta base; da embalagem e do local ser de fácil acesso ao porto, levam a polícia a suspeitar de tráfico internacional.

Toda a cocaína foi apreendida e periciada e o caso registrado na Delegacia Sede do município, que prosseguirá com as investigações.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
      
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.