Postagem em destaque

CODESA DESRESPEITA DECISÃO JUDICIAL E CANCELA CONCURSO DA GUARDA PORTUÁRIA

  A última etapa do Concurso, o Curso de Formação foi postergado por anos No dia 22 de dezembro foi publicado no Diário Oficial da União (DO...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

0

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE HOMEM POR FURTO NO PORTO DE RIO GRANDE

 

Ele é reincidente nesse tipo de furto na área portuária

Na tarde da última terça-feira (16), os guardas portuários visualizaram pelo sistema de monitoramento do porto dois indivíduos retirando trilhos do pátio da antiga Samrig, localizado entre os portões 4 e 7 do Porto de Rio Grande- RS.

De imediato uma viatura se deslocou para o local e abordou um deles colocando os trilhos dentro de um carrinho de transporte, lhe dando voz de prisão em flagrante. O outro indivíduo se evadiu ao avistar a aproximação dos guardas.

Mozart da Rosa de Oliveira Júnior, de 22 anos, reincidente nesse tipo de furto na área portuária, foi encaminhado à 7ª delegacia de Polícia de Rio Grande, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado (art. 155 do CP).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.