Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 5 de abril de 2021

0

GUARDAS PORTUÁRIOS TROCAM TIROS NO PORTO DE SANTARÉM

 

Criminosos fugiram levando uma mala de um passageiro. Ninguém ficou ferido

Na manhã do último sábado (03), guardas portuários, evitaram o roubo no Porto de Santarém, no oeste do Pará. O porto é administrado pela Companhia Docas do Pará (CDP).

Os assaltantes chegaram de moto, armados com pistola, anunciaram o assalto a um funcionário de uma empresa que exporta frutas para o estado do Amazonas, na entrada do terminal portuário, localizado na Avenida Cuiabá, no bairro do Salé.

Ao perceberem a ação criminosa, os guardas interviram, os ladrões reagiram com disparos. Após a troca de tiros os criminosos fugiram levando uma mala da vítima. Segundo o supervisor Martins, da Guarda Portuária, a mala continha apenas roupas. Ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que seguirá com as investigações para identificar os criminosos.

 

 

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.