Postagem em destaque

QUEM SÃO OS BANDIDOS BRASILEIROS MAIS PROCURADOS NO PAÍS E NO MUNDO? VEJA LISTA

  Dos 18 foragidos na lista nacional, oito têm ordem de prisão por crime de tráfico de drogas (44%) Traficantes e assaltantes conhecidos, ma...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 13 de maio de 2021

0

MAIS DE 124 KG DE COCAÍNA SÃO ENCONTRADOS EM CONTÊINER CARREGADO COM CAFÉ EM SANTOS

 

Contêiner seria enviado à Inglaterra. Ninguém foi preso

Mais de 124 kg de cocaína foram encontrados dentro de um contêiner carregado com café a granel no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na noite da última segunda-feira (10). O carregamento seria enviado à Inglaterra. Ninguém foi preso.

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais da Deic (1º DEIC) descobriram, através das investigações em curso e prisões anteriormente realizadas, que um contêiner havia sido carregado com as drogas. Duas equipes foram deslocadas para localizar os entorpecentes em Santos e Guarujá.

Em Santos, os policiais localizaram o contêiner com café em um terminal portuário no bairro da Alemoa. Ao vistoriar a carga, os investigadores encontraram a cocaína embalada em sacos de fibra sintética, além lacres rompidos e novos, que são utilizados pela organização criminosa para ludibriar a fiscalização portuária.

A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística de Santos. Os objetos foram recolhidos pelos policiais e serão utilizados nas investigações. A Polícia Civil diz que trabalha para identificar as pessoas envolvidas no crime.

Fonte: G1 Santos e Região



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.