Postagem em destaque

CONHEÇA O CÓRTEX, SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO GOVERNO QUE INTEGRA DE PLACA DE CARRO A DADOS DE EMPREGO

  O Córtex também possui acesso em poucos segundos a diversos bancos de dados com informações sigilosas Sem alarde, o Ministério da Justiç...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

0

IESP PROMOVE FORMATURA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA PORTUÁRIO NO PARÁ

 

Realizado através de convênio entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e a Companhia das Docas do Pará – CDP

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e a Companhia das Docas do Pará – CDP, tendo como Órgão executor o Instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP certificou no dia 22 de setembro, 20 alunos do curso de Formação ao cargo de Guarda Portuária da CDP.

O evento foi realizado no IESP e contou com a presença do CEL BM Antonio Bentes da Silva Filho – Diretor do IESP, Supervisor de Operações de Segurança do Porto de Belém Sr. Alan Silva, do Coordenador de Ensino Complementar, TCEL BM Charlyston Wytting Cardoso de Sousa, Prof. Sônia Passos Coordenadora de Ensino Superior e do DPC Itamar Dantas Coordenador de Ensino Profissional.

O 1º colocado do curso foi o aluno Elton Martins da Silva Aleixo (foto) que recebeu a premiação das mãos do diretor do IESP CEL BM Antonio Bentes da Silva Filho e do Supervisor de Operações de Segurança do Porto de Belém Sr. Alan Silva.

O curso

O Curso de Formação ao cargo de Guarda Portuário 2021 teve carga horária de 200 horas/aula, na modalidade presencial, e foi realizado no período de 16 de agosto a 22 de setembro de 2021 no IESP, e teve como objetivo dotar o aluno para o exercício do cargo de Guarda Portuário da Companhia Docas do Pará – CDP de conhecimentos, habilidades e atitudes para o exercício da profissão de Guarda Portuário, em conformidade com a legislação pertinente, de forma a desenvolver adequadamente suas funções, dentro dos limites da Lei, da ética e do absoluto respeito aos direitos humanos. 

Ele foi realizado em conformidade com o Convênio nº 01/2021, celebrado entre a SEGUP e Companhia Docas do Pará, sob a interveniência do Instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP.

Fonte: IESP


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.