Postagem em destaque

CONHEÇA O CÓRTEX, SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO GOVERNO QUE INTEGRA DE PLACA DE CARRO A DADOS DE EMPREGO

  O Córtex também possui acesso em poucos segundos a diversos bancos de dados com informações sigilosas Sem alarde, o Ministério da Justiç...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 23 de novembro de 2021

0

GUARDA PORTUÁRIO DA CODEBA PARTICIPA DO 1° SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDITORES E PESQUISADORES

 

O evento reunirá profissionais, integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), pesquisadores e editores da área de segurança pública de instituições nacionais e internacionais

O Guarda Portuário Anderson Palmeira foi um dos 46 selecionados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública - MJSP, para apresentar seu artigo científico sobre “Estudo das emissões de NOx e MP do transporte marítimo”, durante o 1° Seminário Internacional de Editores e Pesquisadores, na Área de Segurança Pública, que acontece em Brasília, de 24 a 26 de novembro.

Acredito que este estudo é fundamental para a avaliação da qualidade do ar. A sensação é maravilhosa, pois posso contribuir para o avanço científico dos portos e do meu país. O sentimento é de dever cumprido”, declara Anderson Palmeira.

O evento reunirá profissionais, integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), pesquisadores e editores da área de segurança pública de instituições nacionais e internacionais. O objetivo é proporcionar a consolidação do conhecimento científico com foco na área de segurança pública nacional.

Os interessados poderão se inscrever e acompanhar o seminário através do link: https://seminario-susp.mj.gov.br/pt-BR/inscricoes/.

Fonte: Codeba


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.