Postagem em destaque

CONHEÇA O CÓRTEX, SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO GOVERNO QUE INTEGRA DE PLACA DE CARRO A DADOS DE EMPREGO

  O Córtex também possui acesso em poucos segundos a diversos bancos de dados com informações sigilosas Sem alarde, o Ministério da Justiç...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

0

INCÊNDIO ATINGE CONTÊINER NO TERMINAL PESQUEIRO DE SANTOS


Fogo foi controlado pela Guarda Portuária. Ninguém ficou ferido

Um princípio de incêndio atingiu um contêiner dentro do Terminal Pesqueiro Público de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde da última quarta-feira (27). Segundo apurado pelo g1, o fogo começou por volta das 16h40. Apesar da forte fumaça, as chamas foram controladas rapidamente pela brigada de incêndio da Guarda Portuária, e ninguém ficou ferido.

O fogo atingiu o terminal localizado na Avenida Rei Alberto I, no bairro Ponta da Praia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, havia apenas material usado para pesca. Segundo a Guarda Portuária, um caminhão autobomba (específico para o combate a incêndios) estava próximo ao local e fez o primeiro combate às chamas. Os bombeiros foram chamados e assumiram a ocorrência.

Apesar da forte fumaça, que chamou a atenção de moradores em vários pontos da cidade, as chamas foram controladas rapidamente. Segundo as corporações que fizeram o atendimento à ocorrência, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Fonte: g1 Santose Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.