Postagem em destaque

CDRJ É CONDENADA A PAGAR DANOS MORAIS POR NÃO RENOVAR O PORTE DE ARMAS DE UM GUARDA PORTUÁRIO

  O magistrado assinalou que, ao proceder assim, a CDRJ expôs a vida e a integridade física do trabalhador a risco A Companhia Docas do Ri...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 26 de abril de 2022

0

PF PRENDE CASAL ARGENTINO QUE TENTOU EMBARCAR COM COCAÍNA EM NAVIO DE CRUZEIRO

O navio MSC Preziosa sairia do Porto de Santos com destino ao Porto de Tenerife, na Espanha

A Polícia Federal (PF) prendeu um casal argentino que tentava embarcar com cocaína no navio MSC Preziosa, que sairia do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com destino ao Porto de Tenerife, na Espanha.

Segundo a PF, na ação, ocorrida no dia 7 de abril, a droga foi localizada enrolada com fita isolante nas pernas do homem, embaixo das roupas, que após pesagem totalizou 5,5 kg.

O casal foi preso em flagrante por tráfico internacional de droga e ficou custodiado à disposição da Justiça Federal.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.