Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ESPECIAL DE SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PORTUÁRIA

  O período de inscrição é de 18 de maio de 2022 a 05 de junho. Serão disponibilizadas 240 (duzentas e quarenta) vagas A Comissão Nacional...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 17 de maio de 2022

0

POLÍCIA FEDERAL PROMOVE CURSO BÁSICO DE PRIMEIROS SOCORROS EM ATIVIDADE POLICIAL (PSAP) NO CEARÁ

 

O curso teve convidados das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Guarda Portuária

A Polícia Federal (PF) sediou, no início do mês, no GPI/NEPOM, as instruções do Curso Básico de Primeiros Socorros em Atividade Policial (PSAP) promovido pela Academia Nacional de Polícia (ANP/PF) para policiais federais da Superintendência do Ceará e convidados das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Guarda Portuária.

Entre os temas abordados durante o curso estão: Hemorragias e Controle de Hemorragias (Curativo Compressivo e Torniquete); Suporte Básico de Vida; Proteção 360° e Meios de Transporte; Acidente Veicular; Curativos e Imobilizações (entorse, luxações e fraturas).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.