Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA EM GREVE NO PARÁ

  Em nota oficial, sindicato denuncia casos graves de intimidação Os Guardas Portuários do estado do Pará, vinculados a Companhia Docas do...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 24 de junho de 2022

0

POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 200 KG DE COCAÍNA QUE SERIA ENVIADA PARA O EXTERIOR

 

A droga estava escondida em sacas de açúcar. Os investigadores também encontraram lacres para contêiner e repelentes olfativos

Em ação realizada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC), da Polícia Civil, foi apreendido na madrugada de ontem, quinta-feira (23), 204,3 kg de cocaína em Santos, no litoral de São Paulo. Onze homens foram presos em flagrante.

A droga estava escondida em sacas de açúcar - Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), os investigadores monitoravam a organização criminosa há meses, e descobriram que um grande carregamento da droga seria levado a um terreno onde funcionava um estacionamento, na Rua Coronel Feliciano Narciso Bicudo, no Bairro São Manoel, na Zona Noroeste da Cidade.

Ao chegarem ao local, vários homens fugiram ao notar os carros da polícia, no entanto, onze suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Civil, no estacionamento havia uma carreta, com um contêiner carregado com sacas de açúcar. Nessas sacas foram localizados 185 tabletes de cocaína, que totalizavam 204,3 kg. Os investigadores também encontraram lacres para contêiner e repelentes olfativos, que são utilizados na droga, na tentativa de atrapalhar a fiscalização de cães farejadores.

A droga e a carreta foram apreendidos e recolhidos a sede da Polícia Civil. Os 11 detidos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posteriormente foram conduzidos ao sistema penitenciário


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.