Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

0

CAMINHÃO CARREGADO COM QUASE DUAS TONELADAS DE FERTILIZANTES RECOLHIDOS EM VAZADAS É APREENDIDO PELA PM NA VILA PORTUÁRIA

 

O caminhão abordado pela PM transportava quase duas toneladas de fertilizantes recolhidos em vazadas registradas na cidade

Uma denúncia anônima repassada no começo da tarde de sexta-feira, 23 de setembro, para agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, indicando o armazenamento e transporte de fertilizantes recolhidos em vazadas, levou os agentes até a Vila Portuária.

Durante o monitoramento do imóvel, na Rua Tupinambá, os militares flagraram um caminhão carregado com quase duas toneladas de fertilizantes deixando o local. Com o apoio de equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto o veículo foi abordado e dois homens revistados.

Indagados sobre o material que estava sendo transportado, o motorista do caminhão relatou que não tinha nenhum tipo de documentação.

O outro abordado disse que foi contratado para carregar os sacos com fertilizantes. Enquanto registravam a ocorrência, ainda no local da abordagem, o dono do imóvel indicado nas denúncias apareceu.

Cleverson Mendes Lopes, de 43 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o motorista do caminhão, para a Delegacia Cidadã.

Fonte: Folha do Litoral



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.