Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 8 de abril de 2015

0

ALFÂNDEGA DO PORTO DE ITAJAÍ LOCALIZA COCAÍNA DENTRO DE CONTÊINER



Na manhã da sexta-feira (27), servidores da Alfândega do Porto de Itajaí/SC localizaram uma mala com aproximadamente 46 quilos de cocaína de alto grau de pureza.
A droga se encontrava em uma mala, incluída em contêiner de carga que se destinava a Espanha e que se tratava de retorno ao exterior de mercadorias ingressadas no país em admissão temporária para obra, como máquinas, equipamentos e embalagens de madeira e a referida mala que continha a cocaína.


O narcótico foi imediatamente segregado em espaço apropriado dentro do Terminal Portonave, em Navegantes/SC, e a Delegacia da Polícia Federal de Itajaí foi comunicada do fato para os procedimentos normativos.

Fonte: Receita Federal

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. O nosso papel é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.