Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 7 de junho de 2019

0

POLÍCIA CIVIL APRENDE APREENDE 200 QUILOS DE COCAÍNA NO GUARUJÁ



Entre outros itens apreendidos, estão seis malas de viagem, um cavalo mecânico, uma carreta semirreboque e um Ford Ecosport
Policiais civis do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam dois homens e apreenderam 200 quilos de cocaína. O flagrante aconteceu por volta das 19 horas de quarta-feira (05) no Guarujá.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, do Denarc, encontraram um imóvel, no bairro Jardim Conceiçãozinha, que servia como ponto de distribuição dos entorpecentes. Um dos presos, de 37 anos, era foragido da Justiça.
Também foram apreendidos seis  de viagem, um cavalo mecânico, uma carreta semi-reboque e um Ford Ecosport. Os criminosos foram encaminhados à unidade policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Como no local havia um caminhão com contêiner e malas de viagem, as autoridades policiais acreditam que a droga seria enviada ao exterior.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.