Postagem em destaque

CDRJ É CONDENADA A PAGAR DANOS MORAIS POR NÃO RENOVAR O PORTE DE ARMAS DE UM GUARDA PORTUÁRIO

  O magistrado assinalou que, ao proceder assim, a CDRJ expôs a vida e a integridade física do trabalhador a risco A Companhia Docas do Ri...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 31 de março de 2022

0

MARINHA QUALIFICA GUARDAS PORTUÁROS PARA CONDUÇÃO DE EMBARCAÇÕES

 

Objetivo foi qualificar os Guardas Portuários para patroar embarcações de Órgãos Públicos

Mediante solicitação da Companha Docas do Pará (CDP), o Curso Especial para Condução de Embarcações de Estado em Serviço Público (ECSP) foi realizado pela Marinha do Brasil, com objetivo de qualificar os Guardas Portuários para patroar embarcações de Órgãos Públicos (Extra-MB), dentro dos limites da navegação interior.

O curso foi realizado entre de 07 a 18 de março, durantes este período, os alunos receberam instruções teóricas e prática sobre os temas: manobra de embarcações II, navegação, navegação eletrônica e comunicações. 

Todos os 15 alunos foram aprovados recebendo o certificado e Carteira de Habilitação de Órgãos Públicos no Espaço Portuário, localizado no edifício sede da CDP.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.