Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 1 de maio de 2012

0

CONTÊINER TOMBA SOBRE CAMINHÃO EM TERMINAL DO PORTO DE SANTOS








Um acidente durante a movimentação de contêineres na Brasil Terminais Retroportuários, que fica em área arrendada da Libra Terminais, às margens da Avenida Mario Covas, em Santos, deixou duas pessoas feridas, sem gravidade, por volta das 10:30 horas da última segunda-feira (30/04).


Segundo a Libra Terminais, um guindaste esbarrou em um contêiner e três caíram. Um deles atingiu a cabine de um caminhão que aguardava o embarque. Nela, estavam duas pessoas, que tiveram escoriações leves, foram socorridas rapidamente e já foram liberadas.


Segundo o Corpo de Bombeiros de Santos, que socorreu o motorista do caminhão, o homem foi resgatado e encaminhado para o Pronto Socorro da Zona Leste. A Guarda Portuária também foi acionada atender o acidente.



                                      



Fonte: Jornal A Tribuna.


Veja a reportagem do acidente no link da TV A Tribuna:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.