Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS DENUNCIAM DIMINUIÇÃO DO EFETIVO E SUPRESSÃO DE POSTOS NO PARÁ

O quadro caótico vem comprometendo sensivelmente a segurança pública nos portos do Pará No dia 27 de janeiro, uma petição assinada...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

0

SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO E POLÍCIA PORTUÁRIA FEDERAL SE TORNAM BLOGS PARCEIROS


Na última semana, Marco Jamil de Souza, da Guarda Portuária do Porto do Rio de Janeiro, autor do Blog Polícia Portuária Federal, esteve realizando uma visita aos portos de São Sebastião e Santos e aproveitou a oportunidade para o encontro com o autor deste Blog.

Neste encontro, aumentamos o laço que nos une, a divulgação dos fatos inerentes a Guarda Portuária e a Segurança Portuária de um modo mais amplo.

Um dos assuntos tratados foi a efetivação de uma parceria entre os dois blogs e uma busca conjunta em agregar blogs e sites de outros portos para uma divulgação de todos os fatos relacionados a Guarda Portuária e a Segurança Portuária nos portos brasileiros.


Também foram discutidos vários projetos para se buscar ferramentas para que a Guarda Portuária aumente o seu poder de polícia, mesmo sendo uma Guarda Portuária.


Como o Porto do Rio de Janeiro e o de Santos receberão vários navios de passageiros, que servirão como hotéis, durante a Copa do Mundo de 2014, e deverão receber uma atenção especial, na segurança destes navios, há a intenção de se buscar um intercâmbio entre os dois portos, para se aprimorar a nossa atuação.


Carlos Carvalhal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES