Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

0

SMART SHIELD, O SISTEMA ANTI-INTRUSÃO INTELIGENMTE

TECNOLOGIA







A solução Smart Shield desenvolvida pela Egidium Technologies, apresentada aqui em primeira mão, será exibida para o público brasileiro na INTERSEG, Feira de Segurança que será realizada nos próximos dias 23 e 24 de julho.

O Smart Shield é um software de monitoração de altíssimo desempenho, que integra todos os recursos disponíveis e sensores dedicados à segurança instalados. Em caso de um incidente, ele oferece uma visualização unificada em três dimensões e em tempo real, possibilitando a quem monitora identificar imediatamente todos os recursos e sensores necessários para compreender o que está se passando e acompanhar o andamento do incidente até o seu encerramento.

Destina-se a todos os locais, tais como estádios, centrais nucleares, complexos industriais, portos, aeroportos, que desejam otimizar a sua proteção perimétrica, o seu controle de acesso, e de presença. Ele pode se adaptar a qualquer tipo de lugar, ou necessidade especifica, e o prazo de implementação e instalação é muito curto. A política de segurança e os processos podem ser  modelados.

Ele localiza todas as equipes de segurança que atuam na área monitorada, permitindo a localização e o acompanhamento em tempo real, através de qualquer dispositivo utilizado, tais como veículos, rádios, tablets, smartphone, cartões, etc...

A Gestão das Intrusões

O software também permite otimizar a utilização de vários de vários tipos de sensores, como câmeras, leitores de cartões, sensores de presença, barreiras virtuais, tais como barreiras de infravermelhos e barreiras de hiper-frequências, de forma inteligente, auxiliando os operadores na gestão das intervenções em caso de intrusão.

ISAP – Integrated Security Automation Platform





O Smart Shield utiliza a tecnologia do ISAP, que permite integrar qualquer tipo de dispositivo de segurança e se adapta eficazmente em qualquer ambiente.

Abaixo o link para um vídeo demonstrativo:


A INTERSEG ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho. O Stand da Egidium se encontra no pavilhão francês (G04). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES