Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS DENUNCIAM DIMINUIÇÃO DO EFETIVO E SUPRESSÃO DE POSTOS NO PARÁ

O quadro caótico vem comprometendo sensivelmente a segurança pública nos portos do Pará No dia 27 de janeiro, uma petição assinada...

domingo, 20 de janeiro de 2013

0

CARRETA COM MOTORES DA HYUNDAI, DESCARREGADOS NO PORTO DE SANTOS, É ROUBADA



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / ROUBO DE CARGA




Lote de motores do HB20, da Hyundai, é roubado





Segundo a companhia, roubo teria ocorrido no trajeto do Porto de Santos à Piracicaba (SP), onde está a fábrica da Hyundai Motor Brasil.

Em razão do roubo de uma carreta, com dois lotes de motores e câmbios importados da Coreia, o grupo está alertando aos consumidores que exijam nota fiscal ao adquirir produtos no mercado. Foram levados motores 1.0 e 1.6 do modelo HB20.

Segundo a assessoria da montadora, o roubo ocorreu no fim do ano passado, mas não prejudicou a produção do compacto que, segundo lojistas, tem fila de espera de aproximadamente dois meses.

Segundo a nota, foram levados motores 1.0 e 1.6 dos modelos HB20 em lotes sob os números F3LACU012061 e F3LACU012607. 

A Hyundai fez um boletim de ocorrência, mas a carga não foi localizada até o momento. "O anúncio segue orientação jurídica para que a empresa possa se resguardar caso, futuramente, seja acionada por eventual problema reclamado por pessoas que tenham adquirido esses produtos no mercado paralelo", informa Maurício Jordão, gerente de Relações Públicas da empresa.

A fila de espera pelo HB20, segundo concessionários da Hyundai, é de até dois meses.


Fonte: Jornal O Estado de S. Paulo / R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES