Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS INAUGURA NOVO CANIL DA GUARDA PORTUÁRIA

  A nova instalação conta com infraestrutura projetada para garantir operacionalidade, treinamento e o bem-estar animal A Autoridade Portuár...

quinta-feira, 4 de junho de 2026

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 108 KG DE COCAÍNA EM BUSCA ADUANEIRA EM NAVIO ATRACADO NO PORTO DE SANTOS


Os tabletes estavam acondicionados em dentro de mochilas esportivas inseridas no interior de um contêiner refrigerado com destino ao Marrocos

A Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu no último sábado, dia 30 de maio, 108 kg de cocaína durante operação de busca aduaneira realizada em um navio atracado no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

Os tabletes estavam acondicionados em dentro de mochilas esportivas inseridas no interior de um contêiner refrigerado com destino ao Marrocos, país do Norte da África.

Após a confirmação da contaminação, a Polícia Federal (PF) foi acionada para os procedimentos de polícia judiciária da União.

27ª Apreensão

Esta é a sétima apreensão do ano e é resultado do trabalho de vigilância e repressão realizado pela Receita Federal no complexo portuário santista.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES