Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 20 de janeiro de 2013

0

CARRETA COM MOTORES DA HYUNDAI, DESCARREGADOS NO PORTO DE SANTOS, É ROUBADA



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / ROUBO DE CARGA




Lote de motores do HB20, da Hyundai, é roubado





Segundo a companhia, roubo teria ocorrido no trajeto do Porto de Santos à Piracicaba (SP), onde está a fábrica da Hyundai Motor Brasil.

Em razão do roubo de uma carreta, com dois lotes de motores e câmbios importados da Coreia, o grupo está alertando aos consumidores que exijam nota fiscal ao adquirir produtos no mercado. Foram levados motores 1.0 e 1.6 do modelo HB20.

Segundo a assessoria da montadora, o roubo ocorreu no fim do ano passado, mas não prejudicou a produção do compacto que, segundo lojistas, tem fila de espera de aproximadamente dois meses.

Segundo a nota, foram levados motores 1.0 e 1.6 dos modelos HB20 em lotes sob os números F3LACU012061 e F3LACU012607. 

A Hyundai fez um boletim de ocorrência, mas a carga não foi localizada até o momento. "O anúncio segue orientação jurídica para que a empresa possa se resguardar caso, futuramente, seja acionada por eventual problema reclamado por pessoas que tenham adquirido esses produtos no mercado paralelo", informa Maurício Jordão, gerente de Relações Públicas da empresa.

A fila de espera pelo HB20, segundo concessionários da Hyundai, é de até dois meses.


Fonte: Jornal O Estado de S. Paulo / R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.