Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

domingo, 27 de janeiro de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA ESCOLTA O REI



SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA






O Rei Roberto Carlos chegou à tarde de sábado (26/01), no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, no Porto de Santos, para embarcar no Navio Costa Favolosa, escoltado por viaturas e motos da Guarda Portuária.

Ele chegou dirigindo um Lamborghini branco conversível, e desceu em frente à porta principal da embarcação, para a 9ª edição do cruzeiro “Emoções em Alto Mar”.




Enquanto era entrevista por vários órgãos de imprensa, a Guarda Portuária teve que conter o público, formado por funcionários do terminal, usuários do porto, passageiros, e demais pessoas que se aglomeraram para tirar fotos, pedir autógrafos ou simplesmente ganhar um beijo do “Rei”.



Ao ser entrevistados pelos repórteres, Roberto Carlos se lembrou de seu primeiro cruzeiro: “Estava cheio de expectativa. Mas toda vez é como a primeira, agora já sei como é, e são só emoções”.



Por último, o comandante do Costa Favolosa entregou o quepe oficial do uniforme da tripulação, que embarcou sobre aplausos e gritos dos fãs.









Por Carlos Carvalhal - Segurança Portuária Em Foco
Fotos e vídeo - Jornal e TV A Tribuna


 Vejo o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário