Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

0

PRESIDENTE DA CODERN SE REUNE COM REPRESENTANTES DOS ÓRGÃOS ANUENTES DO PORTO


SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA


       Projeto inclui ampliação do cais e readequação de uma área do Porto de Natal para receber  navios de passageiros na alta estação – Foto – Tribuna do Norte




Obras correm dentro do prazo estimado

Pedro Terceiro de Melo, presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, reuniu-se com representantes da Polícia Federal, Receita Federal, Anvisa, Ministério da Agricultura e Capitania dos Portos para apresentá-los o projeto do Terminal Marítimo de Passageiros e as ações que serão necessárias por parte de cada órgão para garantir o bom funcionamento do Terminal.


  Pedro Terceiro de Melo - Presidente da Codern

Após a apresentação do projeto e exibição da maquete eletrônica do Terminal Marítimo de Passageiros, o grupo pôde visitar a obra para conferir o que foi feito até agora: “O objetivo da reunião era planejarmos a implantação do Terminal Marítimo de Passageiros, haja vista que todas essas entidades que estiveram reunidas têm a ver com o funcionamento do terminal. Então, se faz necessário que façamos um preparatório para, quando o Terminal vir a funcionar, que seja de forma adequada”, declarou Melo.

Fonte: Guia Marítimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.