Postagem em destaque

CONPORTOS CASSA CERTIFICADO DE SEGURANÇA DOS TERMINAIS DA RODRIMAR NO PORTO DE SANTOS

Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos encontra falhas nos sistemas de segurança desde 2016 e a empresa não apontou soluçõe...

sexta-feira, 29 de março de 2013

1

GUARDA PORTUÁRIA FOI REPRESENTADA NA 7ª MARCHA DAS CENTRAIS SINDICAIS







Ange Biniou, guarda portuário e diretor do Sindicato dos Portuários do Rio de Janeiro foi um dos nossos representantes na 7ª Marcha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais, realizada no dia último dia 06, em Brasília.

Na ocasião, mais de 50 mil trabalhadores tomaram o Eixo Monumental e a Esplanada dos Ministérios com direção ao Congresso Nacional onde fizeram ato público pelo desenvolvimento e valorização do trabalho.
  



“Na lei 8.630 nós éramos citados, enquanto na nova Medida sequer é citado a Guarda Portuária, então a gente fica preocupado quando acontece isto, porque o Governo já tentou por diversas vezes terceirizar esta atividade, só que é uma atividade fim, uma atividade pública que não pode ser terceirizada, inclusive é inconstitucional o que o Governo está querendo fazer com as Guardas Portuárias, então a gente está protestando contra esta medida que está prejudicando enormemente toda a categoria portuária e mais especificamente o seguimento da Guarda Portuária”, declarou Biniou ao ser entrevistado pela agência T1.

Veja o Vídeo:









Um comentário:

  1. PRTICIPAÇÕES COMO ESSA FORAM DECISIVAS PARA A MANUTENÇÃO DA GUAPOR NA NOVA LEI DOS PORTOS.

    PARABÉNS AO NOBRE GP BINIOU E AOS DEMAIS QUE ESTIVERAM NA MARCHA PELO ENGAJAMENTO E REPRESENTATIVIDADE DA CATEGORIA.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES